Tuesday 10 April 2018

S4 league trade system


sistema de comércio da liga S4
Itens grátis para você!
Artigos incluidos.
Ataque + 11%, Velocidade de Movimento + 3%, HP +5, SP +5.
Ataque + 11%, Velocidade de Movimento + 3%, HP +5, SP +5.
Este Fumbi metálico irá transformá-lo em um Fumbi lindamente preparado.
Este Fumbi metálico irá transformá-lo em um Fumbi lindamente preparado.
Ataque + 11%, Velocidade de Movimento + 3%, HP +5, SP +5.
Ataque + 11%, Velocidade de Movimento + 3%, HP +5, SP +5.
Ataque + 11%, Velocidade de Movimento + 3%, HP +5, SP +5.
Ataque + 11%, Velocidade de Movimento + 3%, HP +5, SP +5.
Ataque + 11%, Velocidade de Movimento + 3%, HP +5, SP +5.
Ataque + 11%, Velocidade de Movimento + 3%, HP +5, SP +5.
Disponível apenas por 24 horas!
Disponível apenas por 24 horas!
Permaneça conectado.
Facebook S4League.
"class =" ícone social-icon tip "id =" facebook "> Youtube S4League.
"class =" ícone social-icon tip "id =" youtube "> Twitter S4League.
"class =" ícone social-icon tip "id =" twitter "> Google+ S4League.

Sistema de cobrança de cartões.
O Card Collection System é um recurso na S4 League.
Visão geral Editar.
Se você coletar um cartão para cada espaço, você poderá trocá-lo por um item exclusivo permanente.
Cada carta tem sua própria raridade. S sendo o mais raro, S4 e fumbi o segundo mais raros, e o resto é a mesma chance de obter. Você pode obter esses cartões de 2 métodos: dentro de 900 e 1500 cápsulas PEN que podem ser obtidas através de Cash Points após a sua abertura, você receberá 1 dos 10 cartões. As cápsulas PEN têm maiores possibilidades de dar cartões raros (S4, S e Fumbi). No entanto, é desconhecido quanto mais provável que esses cartões estejam por vir. Você também pode usar o método gratuito e terminar uma batalha de 6 jogadores, 4 minutos +.
Editar recompensas.
Toy Block Edit.
Define como um bloco normal, mas feito de Lego e é muito ligeiramente mais durável do que um bloco normal, pode com o rifle smash levar 3 tiros extras em comparação com o bloco normal, ambas as durações são as mesmas. Esta versão do bloco é permanente e o ícone terá um U em um quadrado amarelo no canto superior direito. Esta habilidade é o primeiro item para a coleção do cartão que pode ser obtido.
Código de xadrez King Capsule Edit.
Esta versão exclusiva da cápsula, distribui apenas o Smart Pack quando aberto.
Vienna Sausage Bind Edit.
Saudação Ligação em uso Descrição da cápsula.
Ao contrário do Toy Block e do Chess Code King Capsule, não há 100% de certeza de que você obterá um permanente desta cápsula. Você pode obter a habilidade por 7 dias, 30 dias ou permanentemente. Vienna Sausage Bind aumentou Range e leva menos tempo para usar novamente, em seguida, a versão normal da habilidade Bind.
Surfing Board Edit.
Surfing Board em uso Descrição da cápsula.
Ao contrário do Toy Block e do Chess Code King Capsule, não há 100% de certeza de que você obterá um permanente desta cápsula. Você pode obter a habilidade por 7 dias, 30 dias ou permanentemente. Surfing Board Anchoring aumentou Range e leva menos SP para usar, em seguida, a versão normal da habilidade Anchoring.
Golden Metallic Edit.
Golden Metallic em uso Descrição da cápsula.
Ao contrário do Toy Block e do Chess Code King Capsule, não há 100% de certeza de que você obterá um permanente desta cápsula. Você pode obter a habilidade por 7 dias, 30 dias ou permanentemente. Golden Metallic aumentou a defesa e custa menos SP para usar, em seguida, a versão normal da habilidade Metallic.
Wings of Death Edit.
Wings of Death em uso Descrição da cápsula.
Ao contrário do Toy Block e do Chess Code King Capsule, não há 100% de certeza de que você obterá um permanente desta cápsula. Você pode obter a habilidade por 7 dias, 30 dias ou permanentemente. As Asas da Morte aumentaram a Velocidade do Movimento e custam menos SP para usar, então, a versão normal da habilidade de Voar.

Rocket League para obter o Player to Player Trading System.
O desenvolvedor da Rocket League, Psyonix, detalha a adição futura de uma forma em que os itens do jogo utilizados para decorar veículos podem ser trocados de um jogador para outro.
Em 2015, a Rocket League foi indiscutivelmente um dos maiores sucessos de sonhos do ano - e o desenvolvedor Psyonix tem feito todo o possível para aproveitar ao máximo essa popularidade. Agora, o estúdio detalhou algumas mudanças importantes na forma como o jogo trata itens de personalização.
As conseqüências de cada jogo online da Rocket League oferecem aos jogadores a chance de ganhar um item randomizado que pode ser usado para personalizar seu veículo. Uma atualização no início deste ano possibilitou a recepção de duplicatas de itens que o jogador já desbloqueou, e agora foi confirmado que isso é para facilitar um sistema de negociação.
Os jogadores em breve poderão trocar cinco itens de um nível de raridade específico para um do próximo nível. Isso deve dar a qualquer um que jogue regularmente uma oportunidade de descartar todos os itens que eles não usam em favor de algo um pouco mais interessante - e não é a única opção de negociação a caminho.
A Psyonix também tem planos para introduzir um sistema de negociação de jogador a jogador para a Rocket League antes do final de 2016. No entanto, enquanto o sistema de trade-in é esperado para se juntar ao jogo em uma grande atualização programada para atingir o final de junho , não há detalhes sobre quando serão oferecidos negócios de jogadores para jogadores.
Para aumentar o interesse extra no sistema de negociação de itens do jogo, a Psyonix está adicionando níveis de raridade extra aos objetos oferecidos. Uma vez que a atualização é aplicada, os itens Raros e Muito raros começarão a aparecer como recompensas pós-jogo - e com base no que já está presente no jogo, essas decorações certamente serão estranhas e maravilhosas.
2016 já foi um ano de banner para Rocket League, e parece ser ainda melhor quando esta atualização for aplicada nas próximas semanas. No mês passado, o jogo recebeu o esperado aditamento de multiplayer multiplataforma em Xbox One e PC.
Agora, as melhorias em seu sistema de negociação de itens estão definidas para dar à Rocket League algum dos atrativos que o Team Fortress 2 desfrutou graças à persistente popularidade de seus chapéus. O jogo já tem a jogabilidade competitiva competitiva que precisa manter os jogadores voltando -, mas as melhorias em seu sistema de itens certamente tornarão a experiência ainda mais viciante.
Rocket League está disponível agora para PlayStation 4, Xbox One e PC.

S4 Requisitos do sistema da liga.
Posso executar a S4 League.
Verifique os requisitos do sistema S4 League. Posso executá-lo? Teste suas especificações e avalie seu PC de jogo. Requisitos do sistema Lab executa milhões de testes de requisitos de PC em mais de 5.000 jogos por mês.
Aqui estão os requisitos do sistema S4 League (mínimo)
CPU: Informação CPU SPEED: Intel / AMD Single-Core 3.0GHz | Intel / AMD Dual-Core 1.8GHz RAM: 2 GB SO: Windows XP CARTÃO VÍDEO: GeForce 9400 GT | Radeon HD 5450 CARTÃO DE SOM: Sim.
Requisitos recomendados da Liga S4.
CPU: Intel Core2 Duo E8400 | AMD Athlon 64 X2 6000+ CPU SPEED: Informação RAM: 4 GB SO: Windows 7 CARTÃO DE VÍDEO: GeForce GT 240 | Radeon HD 6570 CARTÃO DE SOM: Sim.
Jogos de PC recentemente adicionados.
Desenvolvido por System Requirements Lab, uma tecnologia da Husdawg, LLC.
Copyright & # 169; 2017 Husdawg, LLC, Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment